Seja bem vindo
Pompéia,06/07/2022

  • A +
  • A -
Publicidade

Desentendimento familiar acaba em tentativa de homicídio em Pompeia

Foto: Ilustrativa
Desentendimento familiar acaba em tentativa de homicídio em Pompeia





Um desentendimento familiar se transformou em tentativa de homicídio no começo da noite desta sexta-feira (13) em Pompeia.

Por volta das 18h, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 55 anos, acusado de desferir dois golpes de faca no próprio genro, de 44 anos, na rua Joaquim Januário Costa. Momentos antes, o sogro teria visto o genro saindo da casa de uma suposta amante.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento de rotina pela região, quando notou o desentendimento. A vítima estava caída e o acusado em pé com um objeto na mão. Ao se aproximarem, os policiais perceberam que o homem deitado estava sangrando.

Abordado, o sogro alegou ter agido em legítima defesa e confessou ter desferido os golpes contra o genro. Aos policiais, o homem disse que estava passando pelo local, quando viu a vítima saindo da casa de uma mulher, que acreditava ser a amante do marido da filha.

Ainda segundo o autor, o genro teria tentado agredi-lo e – por sofrer de problema de coluna – teria o esfaqueado para se defender. A vítima foi levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas de Marília.

Por se tratar de crime inafiançável, o homem foi levado à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde aguarda audiência de custódia.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login