Esportes Corinthians

Corinthians parabeniza Charles do Bronx por vitória sobre americano no UFC 289, no Canadá

O Corinthians parabenizou neste domingo, pelas redes sociais, o lutador Charles do Bronx, torcedor declarado do clube, pela vitória por nocaute técnico sobre o americano Beneil Dariush no UFC 289, disputado na noite de sábado em Vancouver, no Canadá.

Por Portal NC

11/06/2023 às 14:12:24 - Atualizado há

O Corinthians parabenizou neste domingo, pelas redes sociais, o lutador Charles do Bronx, torcedor declarado do clube, pela vitória por nocaute técnico sobre o americano Beneil Dariush no UFC 289, disputado na noite de sábado em Vancouver, no Canadá. O brasileiro voltou ao octógono pela primeira vez desde que foi derrotado pelo russo Islam Makhachev, que lhe custou o cinturão.

“É vitória do Corinthians no UFC! Na madrugada deste domingo (11), o atleta Charles do Bronx venceu por nocaute técnico, no primeiro round, o adversário Beneil Dariush, em luta realizada em Vancouver, no Canadá! Representou demais, Charles!”, escreveu o clube em um post na sua conta oficial do Twitter.

Após a luta, em declarações dadas ainda no octógono, Charles do Bronx pediu um novo desafio contra Makhachev para tentar recuperar o cinturão do UFC.

“O campeão tem um nome e o nome dele é Charles Oliveira! Não preciso mandar mensagem, só preciso vir aqui e fazer o que estou falando. Não dei 100% nessa luta, dei 120%! Sou o próximo da fila, se quiser que eu vá na casa dele (de Islam Makhachev), eu vou. Estou pronto! Quando eu falo que minha mão está pesada, ela está pronta”, avisou o lutador.

Embaixador do Corinthians em lutas, Charles do Bronx já recebeu outras homenagens do clube nas redes sociais e sempre que possível assiste a jogos do time na Neo Química Arena, em São Paulo.

Comunicar erro
Portal NC

© 2024 Portal NC - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal NC