Publicidade

Ex-vereador é preso por suspeita de receptação em ferro-velho em Pirajuí

Polícia encontrou 45 metros de fios elétricos sem procedência após investigação de furto a comércio; material teria sido comprado do autor do crime


Ex-vereador é preso por suspeita de receptação em ferro-velho em Pirajuí

Um ex-vereador de Pirajuí foi preso nesta terça-feira (27) suspeito de receptação qualificada. Segundo a Polícia Civil, ele é proprietário de um ferro-velho investigado por receber fios elétricos furtados na cidade.

A apuração começou após o furto registrado em um estabelecimento comercial no dia 23 de janeiro. O autor do crime informou aos policiais que havia vendido o material ao local.

Durante vistoria no ferro-velho, a equipe encontrou cerca de 45 metros de fios elétricos sem comprovação de origem. O suspeito foi detido e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.