Publicidade

Polícia Militar prende dois procurados da Justiça durante patrulhamento em Tupã

Mandados por furto e outras pendências judiciais foram cumpridos em abordagens distintas na cidade


Polícia Militar prende dois procurados da Justiça durante patrulhamento em Tupã

Clique aqui e Participe do canal do Portal NC no WhatsApp

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão nesta sexta-feira (30), em Tupã, durante ações de patrulhamento e atendimento a chamados do Centro de Operações (Copom).

No primeiro caso, os policiais abordaram um homem na rua Hélio Garcia dos Santos. Nada de irregular foi encontrado durante a revista, porém, após consulta nos sistemas oficiais, foi constatado mandado de prisão pelo crime de furto, com pena de 1 ano, 4 meses e 10 dias em regime fechado.



Em outra ocorrência, a equipe foi acionada para averiguar um indivíduo com ordem judicial em aberto na rua Almirante Barroso. No local, os dados foram confirmados e o homem também recebeu voz de prisão.

Os dois detidos passaram por avaliação médica na UPA e, posteriormente, foram encaminhados ao presídio de Pracinha, onde permaneceram à disposição da Justiça.

As ações fazem parte do trabalho rotineiro de fiscalização e combate à criminalidade realizado pela PM no município.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.