Operação “Blood Money” prende 26 pessoas e desarticula grupo do tráfico em Assis e região
Ação da Polícia Civil cumpriu 32 mandados e investiga organização criminosa ligada a homicídio e comércio de drogas com esquema de entregas e pagamentos via Pix.
A Polícia Civil realizou na manhã desta terça-feira (10) a Operação Blood Money, que resultou na prisão de 26 pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e outros delitos em Assis e cidades da região.
A ofensiva foi coordenada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), com apoio do Deinter-8, equipes da Força Tática e do Canil do BAEP. Ao todo, foram cumpridos 32 mandados de busca e apreensão, além de prisões em flagrante e por ordem judicial.
As investigações começaram após um homicídio registrado em dezembro de 2024, quando a vítima foi morta a tiros dentro da própria casa. A suspeita é de que o crime esteja relacionado à disputa por pontos de venda de drogas.
Durante o trabalho policial, foi identificada uma estrutura organizada, com divisão de funções, uso de imóveis como base para armazenamento de entorpecentes, sistema de entregas e movimentação financeira por transferências eletrônicas. Também há indícios de ligação com facção criminosa.
Os presos permanecem à disposição da Justiça e as investigações continuam.





COMENTÁRIOS