Publicidade

Pesquisa mostra empate técnico entre Lula e Flávio Bolsonaro na corrida presidencial

Levantamento aponta disputa acirrada no primeiro e no segundo turno, com variações dentro da margem de erro


Pesquisa mostra empate técnico entre Lula e Flávio Bolsonaro na corrida presidencial


Uma pesquisa divulgada nesta sexta-feira (27) pelo instituto
Gerp aponta equilíbrio na disputa presidencial, com Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro em empate técnico em diferentes cenários de primeiro turno.



Nos levantamentos, os dois aparecem com percentuais próximos, variando entre 37% e 40%, sempre dentro da margem de erro. Outros nomes testados incluem Ciro Gomes, Ratinho Júnior, Romeu Zema, Ronaldo Caiado, além de Eduardo Leite, com índices menores.

No cenário de segundo turno, o levantamento também indica disputa apertada, com Flávio Bolsonaro à frente numericamente, mas ainda em situação de empate técnico com Lula, considerando a margem de erro.

Em relação à rejeição, Lula aparece com maior índice entre os entrevistados, seguido por Flávio Bolsonaro. Os demais nomes apresentam percentuais mais baixos nesse quesito.

A pesquisa ouviu 2 mil pessoas entre os dias 20 e 25 de março de 2026, com margem de erro de 2,24 pontos percentuais e nível de confiança de 95,55%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.