Publicidade

Dupla é presa em flagrante furtando cabos de telefonia e internet em Pompeia

Funcionário de empresa flagrou a ação na Avenida Industrial e conteve os suspeitos até a chegada da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira


Dupla é presa em flagrante furtando cabos de telefonia e internet em Pompeia

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (2), durante uma tentativa de furto de cabos e fios utilizados em serviços de telefonia e internet no Distrito Industrial de Pompeia.

A ocorrência foi registrada por volta das 5h30, na Avenida Industrial, após a equipe do Pelotão da Polícia Militar de Pompeia ser acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), com a informação de que um furto estaria em andamento.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram os dois suspeitos já contidos por um funcionário da empresa. Ele havia flagrado a dupla durante a retirada dos cabeamentos e conseguiu impedir que deixassem o local antes de acionar a PM.

Segundo as informações da ocorrência, os homens seriam oriundos de Bauru (SP). A Polícia Militar realizou a prisão dos envolvidos e os conduziu à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

Na unidade policial, a autoridade de plantão registrou a ocorrência e ratificou a prisão em flagrante por furto qualificado. Os dois permaneceram à disposição da Justiça.

O furto de cabos de telefonia e internet pode provocar prejuízos às empresas responsáveis pelos serviços e causar interrupções no atendimento à população. A ocorrência foi registrada e seguirá os trâmites legais.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.